Os caminhos desta vida nos levam a varios lugares e a encontrar muitas pessoas, mas nem todas permanecem por muito tempo. Às vezes cruzam a nossa vida, apenas para deixar o seu perfume impregnado por alguma troca de idéias, algo que ambas precisavam naquele momento.
Mas há pessoas especiais que quando encontramos, se estabelece uma forte atração afetiva e o elo nunca mais se interrompe. Nos conhecemos primeiro na virtualidade, através de um amigo comum e depois ao vivo e a cores e foi uma emoção forte demais, vc se lembra?
Agora sinto que gostaria de estar mais vezes te visitando, te abraçando, sentadas proseando sobre tudo, sobre a vida, os amores, as alegrias e as dores.
Minha querida amiga, que Deus te cubra com seu manto de luz, e que te restabeleça a saúde plena. Que possas realizar teus mais profundos desejos e continuar sendo muito amada como já és, e que as tuas mãos de fada produzam sempre as gostosas trufas, que fazem a delícia de quem as saboreia...saudades de você minha linda...com muitos beijos, guida
4 comentários:
Cara Gilda,
Adorei o teu blog, a começar pelo nome, pois encontrei não só café e poesia, mas música, paz, pintura, fotografia.Enfim, rolou uma identificação.
Dê uma olhada no meu blog, vc poderá constatar a identificação. (escreverdesbotar.blogspot.com).
Abç,
Ana Lúcia
Olá querida Guida, como sempre ou quase sempre, o amor é sublime...
Sol é amor, é calor, é rir,
É alegria, é virtude,
É cantar da juventude.
Se todo o jovem é Sol,
É o abrir da alegria,
tu és a luz do Amor,
Que nasceu naquele dia.
Muitos beijinhos de carinho e amizade,
Fernandinha
Guida,
Obrigada por retribuir a visita que te fiz outro dia, regado de café e poesia!!
Te aguardo mais vezes. Ainda tó arrumando a "casa" para que ela fique mais desbotada, mas pode entrar...
Um forte abraço.
Ana Lúcia
Cara Guida, encontrei por acaso seu blog e ao ler essa postagem tive uma sensação muito boa de identificação, de compartilhamento de sentidos universais. Parabéns pelo blog! Continue dividindo conosco as experiências e percepções da vida! Abraço
Postar um comentário