Seja benvindo...entre que a casa é nossa!

sábado, 19 de setembro de 2009


Te Amo Tanto
Gena Maria

Seus beijos eu não consigo esquecer...
Seus abraços ainda estão me apertando
Hoje ,nesta distância aprendi e descobri
Te amo tanto!
Não consigo viver sem seus braços
E vivo e procurar por eles
Em outras pessoas até tentei...
E só me vejo a te procurar,
mas não consigo encontrar!
Gostaria muito de te ver mais uma vez
Mesmo que fosse só para dizer
Te amo tanto!
Faria de tudo pra tê-lo novamente
Aqui comigo, neste lugar de nós dois
onde nosso amor era maior que tudo!
Todos sabem que este amor
é o que tenho de mais sagrado!
Daria tudo, para ficar ao teu lado
Mesmo que fosse só para dizer
Te amo tanto!
Seria capaz de tudo...
Só pra ter aqui comigo
Seu carinho, amor e paixão
E pra de novo dizer
Te amo tanto!
E ver de novo um sorriso
Em teu lindo rosto brilhar
Para nunca mais me deixar...
E assim ouvir, quem sabe...
Eu também te amo tanto!

Marília - SP

http://genapoeta.blogspot.com/

2 comentários:

Zé Carlos disse...

Oi Guida querida, esta Mariliense minha amiga querida é demais.... romantismo exalando pela pele.

Obrigado pela homenagem à cidade !!!

Bjs do Zé Carlos

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Que lindo Guida, vim ler as novidades, não encontrando, estou viajando neste teu blog que é só amor, beijos Luconi