Seja benvindo...entre que a casa é nossa!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Minha querida amiga e poetisa Yareah



Sempre Haverá Uma Esperança!
Iracema Zanetti


Amor tentei ser feliz ao teu lado
Uma duas talvez até mais vezes
Sentia-me anjo no céu
Criança recebendo Papai Noel
Durante três anos alcancei o limite da felicidade...

Mas a Roda da Vida não pára no tempo
Ora estamos no topo em seguida no meio
E finalmente abaixo de tudo e de todos!

Não fomos perdoados
As pressões da vida nos sufocaram
Problemas desabaram sobre nós por todos os lados.

Porém com muito amor e cuidado
Lutamos com coragem para voltar à vida
E conseguimos dar continuidade à nossa felicidade!

Porém mais uma vez a Roda da Vida surpreendeu-me
Girando a trezentos e sessenta graus
Voltada exclusivamente em minha direção...

Vi-me no fundo do poço sozinha
Sem tuas mãos estendidas
Como sempre fazias
Em tais imprevistos e embaraços
Quando estávamos lado a lado!

Oh Deus eu te peço
Não dês poderes à Roda Malvada
Considerada destino de cada alma
Cuida de mim e de meu amado
Envolva-nos em teus braços
Nos unifique e nos abençoe
Por toda a eternidade...

***

Nenhum comentário: