Seja benvindo...entre que a casa é nossa!

quinta-feira, 31 de julho de 2008



OLHA PRA MIM - (José Augusto)

Olha pra mim, tente me ver... Estou aqui pensando em ti,
Veja nos meus olhos os meus sentimentos, são puros e verdadeiros
Sinta a minha presença, mesmo que distante...!

Pode ser que vc não pode , mas meu coração te chama
Pra viver a minha poesia, preciso sentir vc em mim.
Venha... quero nos teus olhos enxergar a esperança
De que um dia sentirei o calor dos teus braços em mim...!

Diminua essa distancia amor...
Quero notar sua presença, seu cheiro
Quero sim, sentir o apertar dos teus braços
Envolvendo-me nesse seu corpo lindo e macio...!

Quero-te mesmo que seja em segredo
Amando-te como nunca foi amada
Com poesia , calor, carinho e amor...muito amor.!

São Carlos/SP

http://dommineiro.vilabol.uol.com.br


***


2 comentários:

Vic disse...

Bom dia,tem postagem nova lá no MEU CANTINHO, ficarei muito feliz se você for até lá e deixar a sua opinião.
Tenha uma semana produtiva!

Beijo
Vic

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá josé Augusto, linda declaração de amor, amizade, carinho... Adorei ter o previlégio de o ler...
Beijinhos,
Fernandinha