Seja benvindo...entre que a casa é nossa!

terça-feira, 1 de julho de 2008



A todos meus amigos

Maria Nogueira Martinelli
(Sapeka)

"Amigo" palavra doce que embala nossa alma
Tão bom estar contigo nos momentos de amor
alcançar o teu abraço num sorriso de calor

"Amigo" tesouro conquistado nessa vida
Desconhece a distância e o tempo que passar
permanece na lembrança enquanto o coração pulsar

"Amigo" prazer compartilhado em todos momentos
Qualquer lágrima derramada tem um sabor diferente
ao contarmos com um amigo que está na nossa frente

Agradeço a todos os meus amigos
pelo carinho nesse meu aniversário
A felicidade tomou conta do meu coração

e as lágrimas rolaram muito fácil
Minha alma agradece eternamente
Muito obrigada meus amigos

Amo vocês!

30/06/2008

Nós também amamos voce, com a sua meiguice e carinho
para com todos, sempre tão autêntica neste teu jeitinho de ser!
Amo você! Beijos na alma, guida
01/07/08
***

Nenhum comentário: