Seja benvindo...entre que a casa é nossa!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

CÉU POÉTICO


TOCAR AS ESTRELAS

(José Augusto)


Quero dividir minhas saudades com alguém, que possa guardá-las com carinho

Trocá-la por algo mais agradável, como um grande amor

Amor eterno que me deixa lembranças divertidas, inesquecíveis !


Hoje te ofereço as gavetinhas das minhas lembranças

Pedaços de mim, com amor e sonhos vividos com emoção...

Recordações sem fim e muitas alamedas floridas de ilusão!


Se tu sabes amar como eu sei...

Se tua alma também vagueia no infinito do sonhar


Ou aprendeu ler os versos da lua e tocar as estrelas com a tua essência!

Pode aceitar a minha doação...

Prepare-se para viver a vida com alegria, muito amor e emoção!.


Semana de Amor e Carinho, Menina


-0-0-0-

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3713198480680466135
-0-0-0-

Nenhum comentário: