Seja benvindo...entre que a casa é nossa!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Meus queridíssimos EIRE e LENILDO

Só de olhar os dois já fico emocionada...que Amor mais lindo de se ver...eles conversavam pelo olhar...fiquei encantada no convívio com eles e toda a família Lucas, no mágico casarão de Jacaraípe, três andares de muita estória e recordações. Hospitaleiros e carinhosos, ganhei uma nova família do coração...Minha querida madrinha poética de muito tempo, que me ensinou o caminho da poesia, como forma de expurgar as tristezas e as mágoas,
mas também de celebração de vida.
Agora fiquei muito feliz com o seu retorno às lides poéticas, após a perda recente de mais um filho, o nosso Marquinhos, amigomano.
Meus queridos Eire, Lenildo e demais amigos, sirvam-se do cafézinho amoroso, junto com o bolo de laranja da Raquel...a norinha amorosa da Eire...Beijos saudosos, guida


RONDEL


MINHA INSPIRAÇÃO...


Rosa Magaly Guimarães Lucas- Eire


A minha inspiração está voltando!

E eu mui feliz estou com seu regresso...

Co' a mente aberta já a estou esperando,

Vou indo devagar e não me apresso...


O amor às letras, palavras, professo,

E nelas vou aos poucos me enredando...A

minha inspiração está voltando!

E eu mui feliz estou com seu regresso...


Sento-me frente ao mar e meditando,

Em meu passado feliz me arremesso...

Aos poucos a sorrir estou sonhando,

Com sonetos, rondéis, e... que sucesso!

A minha inspiração está voltando!


Jararaípe/ Serra/ES/Brasil

05/05/2008





Nenhum comentário: