Seja benvindo...entre que a casa é nossa!

sábado, 31 de maio de 2008

DESABAFOS DO CORAÇÃO



INVEJA DA LUA

Catarina Yunen

Espalhados pelo banheiro
Havia pedaços de mim,
Ali no chuveiro
Onde costumo chorar...
Lamento
O fato de não ser amada,
Muito menos consolada...
Pela janela do banheiro,
Avistei a lua.
Lua maravilhosa!!
Lua magestosa !!
Ali presente
Avistava a lua crescente
E eu... cada vez mais minguante
Chorando...
Implorando...
Querendo novamente voltar ser inteira...
Voltar a ser feliz...
Novamente voltar a ser eu mesma
E jamais continuar assim...
Não quero mais ver
Pedaços de mim espalhados pelo chão.
Preciso juntar os cacos do meu coração...
Continuo só e triste contrariando a lua
Que ilumina e aproxima os apaixonados.
Invejo a lua,
Lua que banha e ilumina...
Lua dos namorados e dos apaixonados...
E eu... aqui sozinha, abandonada
Chorando calada
Com inveja da lua.

&&&


Um comentário:

Sonia silva disse...

adorei esta espaço estou so prisico de amigso