Seja benvindo...entre que a casa é nossa!

sábado, 10 de maio de 2008

SAUDADE AMIGA


Minha doce amigamana Catarina

Conhecer você foi algo que me deixou muito feliz, há alguns anos atrás e depois quando nos conhecemos ao vivo e a cores, a alegria foi imensa...às vezes sinto saudades dos nossos papos e também das deliciosas trufas que só as tuas mãos de fada sabem fazer como ninguém mais. Te amo do fundo do coração e também à linda família que sempre me acolheu divinamente.
Beijos em todos, Guida



AMIGO(A) VERDADEIRO(A)
Catarina Yunen

Vem...
Me dê as suas mãos,
Vamos sair por aí
Passear...
Cantar..
Brincar...
Falar...
Falar do seu dia a dia...
Falarei do meu também,
Assim deixaremos toda tristeza para trás.
Esquecendo a dor que a você causaram...
Esqueceremos as lágrimas derramadas.
Venha, divida comigo essa dor.
Chore em meu ombro, fale o que faz você sofrer tanto
Por favor, deixe-me ajuda-lo(a)
A secar suas lágrimas...
Quero ver em seu rosto
Aquele sorriso lindo que a todos encantava.
Somos amigos(as) nos bons momentos
E nos ruins também...
Venha, vamos sair e passear
Ver o sol brilhando...
As crianças brincando...
As pessoas caminhando...
Pare de chorar
E um lindo dia surgirá.
Amar...Cantar...Sentir...Sorrir,
É um recomeço.
Vem, me dê as suas mãos
E a medida que caminhamos,
Perceberá de como a vida é bela.
Amigo(a) verdadeiro(a)
É aquele(a) que mesmo não entendendo,
Diz que entende para nos ver sorrindo...
É aquele(a) que não nos abandona nos momentos difícieis...
É aquele(a) que sente a nossa tristeza, nossa dor
E aparece sem ser chamado(a) ou convidado(a).
Amigo(a) verdadeiro
É aquele(a) que vê todos os nossos defeitos
E mesmo assim continua ao nosso lado sempre incentivando...
Feliz de quem tem um amigo(a) verdadeiro(a) !
Amigo(a) é aquele(a) que nos ajuda a levantar,
Quando estamos estirados ao chão.
É aquele(a) que sempre caminha ao nosso lado
Mesmo estando distante.
Compartilha
Alegrias e tristezas...
Na saúde e na doença...
Compartilha
Nossas dores e amores...
Estando sempre ao nosso lado
Eem todos os momentos,
E em todos os lugares.
Mesmo distante tem lugar cativo em nosso coração .
Sou feliz
Tenho um amigo(a) maravilhoso(a)
VOCÊ!!!



Nenhum comentário: